Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



29
Jan13

...

Tinhas menos idade do que era suposto,
Olhaste-me com um olhar desconfiado
Confesso, é normal, o meu cabelo está um pouco desgrenhado
No entanto, esse teu cabelo encaracolado
Voa com a brisa, toca no banco e no seu encosto,
Apesar de estar amarrado e notavelmente bem cuidado.

 

São nestes momentos que me lembro de quem sou
Simples peças celulares unidas pela nascença,
Mas é algo que não posso mudar, aqui estou,
Ninguém me notando, ninguém sentindo a minha presença.

 

Sinto-me um ser invisível,
Ao olhar, ao toque, ao cheiro, à audição,
Não que me preocupe, não do tipo sensível
No entanto, tua presença, desperta-me emoção.

 

São obras do acaso estes encontros imediatos,
Apenas variando na sua espiritualidade temporal;
Dou um longo trago no meu cigarro, repenso nos meus actos,
Será esta a falácia de ser um amante do mundo carnal?
- Rogério "Amante de caracóis" Caçarola



calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031